O CUIDADO AO PLANTAR

DETERMINA  O SUCESSO DA COLHEITA

Edgard Abbehusen

QUEM É A AGRO121?

A Agro121, Concessionário da Marca Deutz Fahr, Same, JCB e Serrat para o distrito de Beja, tem como objetivo primordial, estabelecer uma relação de parceria com os seus clientes, não se limitando a fornecer bens e serviços, mas a identificar as expectativas e as necessidades dos mesmos, e através da supressão das mesmas, ocupar o seu papel no processo produtivo levado a cabo pelos Agricultores. Com o objetivo de conseguir ser uma mais-valia, neste processo a Agro121 dispõe de uma equipa conhecedora da marca e da atividade agrícola, estando em constante processo de modernização e desenvolvimento das suas infraestruturas, móveis e imóveis, mas acima de tudo, investimos diariamente na formação da nossa equipa de forma a ser sempre eficaz e eficiente. Encaramos o dia-a-dia como um desafio constante, para estar prontos a responder às exigências da evolução do sector agrícola, das novas culturas, das novas tecnologias, participando ativamente no exercício nobre que é a agricultura enquanto motor da subsistência de toda a humanidade.

O crescimento exponencial da Humanidade e a esperança média de vida, obriga a uma evolução da agricultura encontrando forma de produzir mais e melhor, cada vez mais empurrando os agricultores para uma mecanização das explorações tornando-as mais eficientes e rentáveis. Para tal ser viável é importante que as empresas que subsidiam com os seus produtos a atividade supracitada, tenham a capacidade de oferecer não só a máquina mas também a formação, acompanhamento e assistência técnica otimizando o índice de satisfação com a performance alcançada na utilização da mesma. Este é o vetor em que queremos pautar a nossa atividade, e que corresponde efetivamente ao defendido pelas marcas representadas pela Agro121 com brilhantismo por todo o mundo, a criação de novas tecnologias fortificando o desempenho eficiente, a diminuição de custos, o aumento da autonomia, a interligação com os acessórios e com o operador otimizando o desempenho do conjunto.

closeup-of-sprouted-arugula-grow-on-wet-

A NOSSA EMPRESA, A SUA AGRO121

ESTRATÉGIA

1/4
green-leaves-on-fresh-black-soil-with-mu

É para toda a humanidade hoje em dia, e nomeadamente para os empresários agrícolas, uma preocupação permanente, conseguir garantir o futuro do seu negócio e estando ele diretamente ligado / dependente do meio ambiente, é no sector agrícola que esta consciência se desenvolveu de uma forma sistemática. 

 

Também as marcas com que trabalhamos, enquanto construtoras de máquinas agrícolas, inovam e desenvolvem os seus produtos a pensar, na eficiência de consumo de combustíveis, no desenvolvimento de motores com menos emissões de CO2, no desenvolvimento

de tractores de maior dimensão diminuindo o número de

horas de trabalho no campo e até na criação de

motores com combustíveis  alternativos

Adicionando esta eficiência aos seus produtos

ajudamos os nossos clientes a desenvolver

o seu negócio de uma forma sustentada

fornecendo-lhe equipamentos não só

eficientes no consumo de combustível, no

intervalo prolongado entre manutenções,

no conforto e segurança do operador, no

aumento da largura de trabalho pisando cada vez

menos os terrenos, mas acima de tudo desenvolvendo os novos

produtos de futuro com os agricultores e para os agricultores.

 

A responsabilidade de todos nós é intervir no dia-a-dia no desenvolvimento da nossa atividade económica pensando não só no presente mas também no futuro e nas gerações vindouras, pois só assim teremos negócio “amanhã”.

 

O MEIO

AMBIENTE E A

SUSTENTABILIDADE

REDUÇÃO CO2

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

RESPONSABILIDADE

=